sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EM SEUS BRAÇOS ETERNOS



     Senhor não te importa de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe pois que venha ajudar-me.  (Lc 10.40)

     Maria foi criticada pela boa parte que escolheu, por estar aos pés de Jesus. Também em  Jo 12.3-5 é incompreendida por lhe oferecer o melhor de si. A passagem nos conta que mais uma vez Jesus estava ali, Marta continuava servindo a mesa, Maria porém tinha um vaso de alabastro equivalente a mais ou menos 300 dias de trabalho. Marta tinha o que Jesus precisava: uma refeição. Maria tinha o que ele merecia receber: uma extravagante adoração, o cheiro do seu perfume ficou impregnado no corpo de Jesus. Ela marcou o Senhor com o cheiro de sua adoração.

     
     "Então um dos seus discípulos disse: Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros, e se não deu aos pobres?" 

      Estar aos pés do Senhor e oferecer a ele o nosso melhor não nos livrará das críticas, da incompreensão, mas nos manterá sob sua proteção, escondidos nele. 

     Veja o que Jesus disse para quem a incomodava: "DEIXE-A"  (v 7)  é como se ele estivesse dando um sinal com a mão, "saiam todos, ela está comigo", Ele nos protege e esconde daqueles que nos perturbam. "O que habita no esconderijo do altíssimo e descansa a sombra do onipotente diz ao Senhor: Meu refugio e meu baluarte, Deus meu em quem confio...  Ele cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas estarás seguro... ( Sl 91)  Abaixo de nós estende seus braços eternos (Dt 33.27) E acampa os seus anjos ao nosso redor (Sl 34.7) Dentro de nós põe a paz que excede todo o entendimento (Fil 4.7)

BENDITO SEJA DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário